SEM SABER O QUE DIZER ...

Gostaria de ter a palavra certa pra dizer (sempre); MAS... Existe momentos em que não sabemos o que dizer... AFINAL, qualquer que seja a posição adotada diante do que temos diante de nós, será possível não encontrar o rumo certo a seguir...

Não que, não se saiba como resolver uma questão – É possível, haver a disposição certa pra enfrentar qualquer desafio; MAS, porque com (ou sem) problemas, as coisas irão de mal a pior, por causa da intransigência e da falta de coerência de pessoas que não querem abrir mão de idéias egoístas que, complicam um pouco mais a situação que já indica o caos...

ASSIM, o que fazer, senão calar e pensar que mais cedo ou mais tarde, alguma idéia irá fluir no sentido que se possa transformar o caos em algo que possa trazer benefícios a quem mais necessita... PORQUE em meio ao caos, é possível ver o sol novamente brilhar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/05/2011
Código do texto: T2988525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.