VAO DESARMAR QUEM???


     Os bandidos, os corruptos, os traficantes, ou os homens desprotegidos em suas casas ;tanto nas colônias e campos, como na cidade?

     Com uma policia mal paga, sem apoio nenhum da justiça, e ,ao natural , omissa e corruptível, como proteger sua própria família, se os bandido mandam até de dentro dos presídios.
    O desarmamento do cidadão que tem sua liberdade cerceada por todos os tipos de grades, é o recado na porta a todos os marginais: “Pode entrar, seja bem vindo, sinta-se em casa, faça o que quiser, leve o que puder, volte sempre”.
    A intenção mais uma vez dos governantes é : Desarmar o povo para evitar que o mesmo insurja-se contra o descalabro político, pois bandidos não irão entregar suas armas e o mercado negro vai ser muito mais valorizado.
    Votar contra , não é apenas uma condição, mas um imperativo do direito a legitima defesa, da família e da própria vida. 
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 24/05/2011
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2989537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.