MEU PENSAMENTO DE AMOR E O TEMPO

Dizem que o tempo cura todos os nossos sofrimentos, que é só esperar um pouco que tudo passa. Não é bem assim. O tempo não cura , nem apaga nenhuma lembrança que foi de imensurável importância em nossa vida. O temppo apenas nos permite suavizar a dor, a vontade de morrer para não sofrer mais. Sabemos que um dia também iremos e não sabemos como é do outro lado . Ficamos com receio de que seremos esquecidas, e o sofrimento torna-se insuportável. Ficamos fragilizadas, infelizes, não achando nada que valha a pena continuar. Porém, temos nossas responsabilidades e temos que cumprí-las,pois faz parte de nosso contrato com a vida. O tempo só nos ajuda a seguir em frente, com uma dor contínua no peito, sem esperança de um retorno, mas nos lembrando que somos necessárias em determinados assuntos e com criaturas que tomamos para nós. Somos resonsáveis e  disso não podemos esquecer. È certo que vamos sofrer enquanto vivemos, porém atenuado por tudo que está sob nossos cuidados e que não podemoas simplesmente virar as costas e tentar morrer. Seria o máximo da covardia e isso o tempo pode nos mostrar.A vida segue e nos vamos indo fazendo tudo aquilo a que nos propusemos apesar de ter um coração machucado. O importante é não falharmos nessas nossas .responsabilidades. A dor é nossa e temos que viver com ela, e apenas nós, mais ninguém.
naja
Enviado por naja em 24/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2990507