Falta Beleza!

Um belo dia de sol recebeu uma garota no parque. Dia lindo. Ela passou o tempo olhando para a beleza das árvores, para as cores dos pássaros, para o colorido do céu. Que dia lindo! – exclamou. Tudo era belo, tudo mostrava a perfeição da criação. Deus fez tudo caprichosamente. Cada detalhe revelando Sua imensa sabedoria. Em algum momento ela olhou para as pessoas e observou que algumas estavam lendo livro, outras caminhando com fones no ouvido. Viu grupos de pessoas conversando sentados no gramado verdinho. Quanta alegria! – pensou. Então resolveu olhar para si mesma. Percebeu que ali sim faltava algo. Seus olhos eram capazes de contemplar a beleza da criação de Deus, mas não a beleza de ser feita imagem e semelhança dEle. Seus olhos notaram a alegria de muitas pessoas em diversas situações, mas isso não havia em seu coração.

Não basta termos olhos para contemplar a criação de Deus. Tudo o que Ele fez é perfeito e lindo, mas o que Ele fez e disse “Isso é muito bom”, foi o homem. Você faz parte da criação de Deus e, acredite, é a melhor parte. Não basta olharmos a alegria que as pessoas externalizam, pois não somos capazes de saber se aquela alegria é verdadeira. A Bíblia diz que a alegria do Senhor é a nossa força. Você é convidado a receber o presente que Jesus conquistou na Cruz: A vida Eterna. Quer alegria maior do que a conquista que Jesus fez em seu lugar? Não há! Tendo Jesus no coração, como Senhor e Salvador, espalhando ao mundo esse amor, torna o dia de qualquer pessoa mais belo. Transforma a vida sem sentido em uma vida cheia de BELEZA, e BELEZA DIVINA. Que hoje você peça para o Grande Artista cumprir em você o propósito que Ele já tem para sua vida. Assim seus dias serão belos, como bela é a criação. Em seu coração haverá a alegria verdadeira. Alegria que nenhuma circunstância rouba.

Falta beleza?

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á”. Mateus 7:7.

Deus abençoe sua vida.