Tranmutações & UniVerso...

transmutações

todo o universo pulsa ritmicamente(dança), a pulsação cósmica me é perceptível, principalmente, ao contemplar o oceano, a energia que dele exala me põe em êxtase. invade-me o sentimento oceânico.

entre os azuis e brancos sou uma com o todo.

nos tempos e estados do ser, passado, presente, futuro coexistem.. virgínia vic in transmutações ,Imbé, fevereiro 1975... .

Enquanto dormimos a potência que pulsa nas raízes harmonizadas à pulsação das estrelas, seguem afirmando o infinito de possibilidades...

Acordamos quando nos damos conta de que o movimento é incessante.

Somos capazes de num piscar de olhos, mudar velhos paradigmas aos quais estamos presos, mas para tal é necessário parar e olhar sob diversas perspectivas nossas reações emocionais e funcionamentos mentais padronizados- cristalizados.

Somente assim podemos abrirmo-nos ao verdadeiro pensar-sentir e agir de maneira a reintegrar-nos à dinâmica universal que está além do egocentrismo humano...

virgínia vicamf
Enviado por virgínia vicamf em 27/05/2011
Reeditado em 10/05/2017
Código do texto: T2998091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.