Momentos Difíceis: conquiste os seus objetivos 

Nos momentos mais difíceis, não adianta ter pressa, porque tudo se resolve no seu tempo. E se o mundo desabar, dos escombros renascerá a esperança.

Das cinzas ressurgirá um sentimento de paz, impulsionado pela suprema força e coragem para superar e transpor barreiras. Mas, o que seria de nós se não fossem as pedras que encontramos no caminho?

O mundo seria uma maravilha o imensa, que chegaria a um dado momento, no qual iríamos procurar um problema. Assim é a mente humana: - muitos, quando não possuem um problema, uma simples ameaça que seja, cria algo para que sirva de âncora, verdadeiro porto seguro da sua existência.

Devemos
reagir e entendermos que o somos os únicos nesse planeta. Iguais aos nossos martírios, muita gente passou ou está passando pela mesma situação e sobrevive ou já sobreviveu e hoje conta a sua história.

Nos
momentos mais difíceis, entregue tudo nas mãos de Deus, o nosso Pai. Ele nos consolará e nos mostrará o melhor caminho. A melhor solução é aquela que nos conforto, mesmo que ocorra depois de um bom tempo e tudo o quanto foi feito, terá valido a pena pelo esforço. 

Tenha
fé e acredite, pois tudo tem um significado e segue a lógica da vida: - Faça a sua parte e conquiste os seus objetivos.


 
(Imagem: Google Search)