Flores para ti

Sou uma moça muito romântica, sempre gostei de surpreender meu parceiro com mimos, regado de carinhos, na verdade eu sempre fiz o que gostaria que fosse feito comigo, mas cada um tem seu jeitinho de agradar, nunca ganhei flores de um homem, meus olhos brilhavam quando eu via uma cena na qual a moça era surpreendida por um buquê de rosas vermelhas, eu admirava a cena!

Com o tempo percebi que a sensibilidade de um homem não está em dar flores, em escrever cartinhas, ou declarar com palavras a frase que todas amamos ouvir, mas em dar atenção, isso sim é indispensável.

O que vou declarar agora é um pouco assustador, mas alguém me prometeu flores, alguém muito famoso, que de uma forma ou outra você mesmo já ouviu falar! Exatamente as flores que eu sempre imaginei ganhar, as rosas vermelhas, estavam nas mãos dele!

Ele me olhou e disse: _ Fica comigo, eu sou o caminho que você procura, nunca mais vou te deixar sozinha, eu vou te dar um salário,te levarei a morte, e nesse dia eu estarei lá... te levarei flores...

Às vezes procuramos a felicidade, essa busca pode nos levar para caminhos tortuosos, nos afastamos de nossos princípios, e o final pode ser a morte!

( baseado na peça Jardim do inimigo)

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 29/05/2011
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T3001046
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.