Desabafando sobre a vida

Sentado na frente do computador veio, a vontade louca de escrever e tirar de dentro de mim, algo que esta me sufocando aos poucos

Nossa por que quanto mais eu tento mostrar pra você o que eu sinto mais dificil se torna aguentar essa angustia que me sufoca por dentro me deixando triste e apático.

Pode aparecer mil pessoas na minha frente mais só tenho olhos para você

pode aparecer milhões de oportunidades mais é você que eu quero

Quanto mais o tempo passa mais eu quero correr atras de você

Ta se tornando impossivel aguentar quieto essa história

Sera que amar alguem tras tanta infelicidade me responda quem quiser mais só sei que quando agente gosta de uma pessoa mais parece que essa pessoa não nota voce, mais parece que voce não passa de um simples nada assim eu penso que é essa droga chama de amor

Já ouvi varias pessoas falando que não amam por terem medo de arriscar de sofrer de se machucar, então faça o seguinte continue ai sendo essa pessoa fraca e que tem medo da vida e quando chegar a uma certa idade não se torne um velho chato e rabugento que reclamou por não ter aproveitado a vida, a vida te da milhões de oportunidades, basta voce ter um pouquinho de coragem para arriscar e tentar ser feliz, e lembrar sempre que se voce cair, tem que se levantar sacudir a poeira e seguir em frente, por que na vida tudo passa incrusive o sofrimento de uma amor mal resolvido, então faça o que tiver vontade, aproveite a vida ao maximo por que a vida não te permite raplays.

Infelizmente é assim se aproveito bem se não aproveito, Só lamento meu filho...

Aprenda a conviver com seus erros e tirar deles lições que possam mudar a sua vida, ninguem consegue acertar de primeira, temos que fazer varias tentativas para chegar a tão sonhada vitória, mostre que você é uma pessoa que tem opinião que sabe o que quer da vida, mostre que você sabe mostrar a diferença em escolher o que você quer e o que os outros querem pra você.

A verdade é que só voce sabe o que é melhor pra ti, as outras pessoas por mais que queiram ajudar você, não sabe o que ta acontecendo ai dentro do seu coração, tenha uma opinião própria.

E seja forte o bastante para aguentar as consequencias das suas escolhas, e lembre-se de uma frase muito importante, " sempre julgam as pessoas por suas atitudes, mais pelo menos ela teve a coragem de tomar uma atitudes e não ficou na indecisão"

se você errar lembre-se também

" Apenas erra, aquelas pessoas que tentam, aqueles que nunca tentaram fazer algo não tem como errar mesmo"

Raphael Barbosa