A PERFEIÇÃO QUEBRADA

É muito difícl falar sobre mim, porque entendo que a convivência é que é bom, quando a gente quer saber muito sobre a outra pessoa sem conviver com ela fica um tanto quanto sem graça, penso que o melhor é o carinho que tenhamos para oferecer um para o outro essa curiosidade de querer saber sobre o outro nem sempre é muito bom devemos viver a vida e, adaptar-se as circunstâncias sem preconceito e isso só acontece com a convivência por menor tempo que isso possa acontecer, mas só assim conhecemos a outra pessoa pela atitude e não pelas palavras proferidas...
Você não tem curiosidade de me ver como sou ouvir a minha voz ou será que não sou normal por pensar assim.

Claro que é normal, não falo aqui de insanidade, falo aqui sobremaneira de estarmos juntos isso é bem melhor e a curiosidade real é melhor do que ficar antecipando o conhecer através de palavras digitadas, isso pode não levar a nada e a curiosidade acaba com algo que com certeza é o melhor, que é olharmos nos olhos, mas sei bem que querer saber é um "modus vivant" de cada um, e isso não vai satisfazer ou melhorar muito apenas aguça mais a curiosidade e, quando a gente deixa para o real é muito mais prazeroso porque neste caso vamos viver o real e, não o imaginário, você não está errada em perguntar, eu é que digo-a que é melhor ao vivo somente isso.

www.mcklein.prosaeverso.net boa leitura.

http://www.youtube.com/watch?v=wXNp_24XGGw  acesse o link e curta a Banda Eixo Nacional.

http://www.kboing.com.br/nana-caymmi/1-83701/# ouça.

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL MUSEU EMÍLIO GOELDI PARÁ-BELÉM VERÃO DE 2011.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/06/2011
Reeditado em 04/06/2011
Código do texto: T3013543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.