Ei, eu sinto sua falta.

Sei que você nunca vai ler isso, mas eu preciso dizer: é estranho demais essa falta que você faz. Você mentiu? Sim. Mas você foi parte da minha vida. Lembra quando eu te disse que todas as pessoas que passam pela minha vida ficam marcadas? Pois é, você é uma delas. E você deixou um vazio aqui dentro, sabe. Se tornou um usuário desconhecido no msn, um alguém que nunca mais apareceu. Você simplesmente sumiu, sem me dar uma justificativa, sem dizer adeus. Você foi embora, sem pensar que poderia me fazer falta. Você acha que vai ser fácil esquecer tudo o que você me disse? Não, não vai. E vai ser ainda mais difícil ter de aceitar que tudo aquilo foi uma mentira. Mas eu te perdôo. Se você quiser voltar, eu vou estar aqui, esperando, como eu sempre fiz. Talvez eu seja uma boba, talvez eu seja ridícula por ainda esperar por você. O problema é que eu não consigo, simplesmente, aceitar o fato de que você sumiu, desapareceu, sem deixar vestígios, sem se preocupar. E eu sinto sua falta. Infelizmente, eu ainda acredito que vamos nos falar e compartilhar segredos como antigamente. Infelizmente, bem lá no fundo, eu ainda acredito que, aonde quer que você esteja, você vai ler isso. E vai pegar o telefone e me ligar. E eu vou ouvir sua voz e ficar feliz em saber que você está bem. E você vai ver que eu continuo sendo essa menina ingênua e esperançosa. Menina, esta, que um dia te fez sorrir. Se é que pelo menos o seu sorriso era verdadeiro… Ah, eu sinto a sua falta. Muito. E seria bom se você, ao menos, soubesse disso.

Raíssa César
Enviado por Raíssa César em 05/06/2011
Código do texto: T3015640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.