Pior animal do mundo

Todas as pessoas tem um medo especial de algum tipo de animal, ta certo que algumas conseguem a incrível façanha de ter medo de todos... acontece temos que entender...

Mas existe um animal que ataca sem motivos, que quanto mas tem mas quer ter ,que o tudo nunca é o suficiente, um animal que para sobreviver destrói.

Que para construir sua ‘’toca’’ acaba com as florestas, que para se alimentar sempre mata outros animais e nem sempre mata apenas o que precisa, esse animal desperdiça.

Esse animal mata os de sua própria espécie sem motivo aparente, ou por motivos fúteis, esse animal ao contrario dos outros pensa, tem consciência e não usa porque não quer!

Esse animal sabe exatamente o que seus atos irão causar mas tocam o foda-se fingindo simplesmente não enxergar!

Esse animal habita o topo da cadeia, as ações deles definem a vida de muitos outras animais que nunca praticaram nenhum tipo de mal a eles.

Esse animal sim é o pior do mundo porque sabe se adequar sabe sobreviver como um parasita cruel, cuja periculosidade se encontra em suas palavras pois conseguem arrumar uma justificativa para cada ato, para cada dano que causa.

Poderia falar mas ... só que não há necessidade todos já foram vitimas de alguma atrocidade, se ainda tem duvida de que animal é esse caminhe até a o espelho mas próximo e olhe a imagem dele.