Revezes da vida!

O sujeito que, para ter sucesso precisa ser pragmático, determinado, ter planos traçados e finalizados, ter um bom objetivo e metas bem definidas etc...

Relativamente falando o que se tem como parâmetro de sucesso sejam coisas materiais que para alguns é preciso muito e já pra outros mais modestos nem tanto, mas para ambos os casos é preciso planejamento.

Não sou muito boa em planos, e fico satisfeita porque as melhores coisas na minha vida acontecem de surpresa, meus dois filhos, meu trabalho, e hoje em dia meu amor!

Sem programar ou definir metas para alcançar... Fui presenteada pela vida com amores, amores tão reais e viscerais que fazem meu pensamento mais lúcido e feliz, sim sou feliz e posso declarar.

Não quero aqui tripudiar com quem não está, ao contrário, quero que acreditem que somos merecedores do melhor, sempre! Se não está acontecendo ainda com você, aguarde com teus melhores pensamentos que, sem dúvida virá!

Pra ser feliz não precisamos ser pragmáticos, basta apenas desejar e seguir as normas óbvias do bom senso!

Identifique os sinais, permita-se, olhe bem dentro do seu coração e compreenda-se. Escute os insigths!

Sei que em meio à vida prática o “Ser feliz” fica muito teórico, mas prefiro trazê-lo pra real, ser infeliz pode ser até mais fácil, mas não vale apena.

Não sou Poliana e sei que os bons momentos estão sujeitos a virarem maus...

Não importa já os terei vivido e sentido. Já terei sido feliz e com combustível para os dias difíceis!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 06/06/2011
Código do texto: T3017988
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.