* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DECLARAÇÃO

Hoje, quero falar ao seu coração, de uma forma diferente, de uma maneira que ouça o que desejo que sinta, por que tenho por você, um imenso carinho, que conquistado e cultivado, permite que abra as portas de meu coração à você, desejando que entre e permaneça para sempre, seja como amiga, confidente, companheira, companhia, mulher, amante ou qualquer outra coisa que deseje ser. Ao longo de minha vida, em todos os momentos, estive sozinho, ou melhor, senti-me sozinho, mas com você sinto diferente, embora distante, embora ausente, está em mim, por que é apenas assim, que quero você. Que quero que esteja presente em minha vida.

Evidentemente, hoje sinto mais falta de você, mas compreendo que em alguns momentos, nada pode ser como queremos ou precisamos, mas seja como for, ainda mantenho sua presença em mim, essa presença de você, que faz-me um bem imensamente bom, e do qual orgulho muito, pois é um sentimento que foi cultivado ao longo de um ano... E quer saber, talvez por essa razão, hoje eu compreendo melhor, que alicerçamos nossa convivência em uma base sólida, e que mesmo que não seja o “amor da sua vida” ou aquele por quem seu coração vai bater rapido e ao mesmo tempo devagar, ainda assim, acredito e sinto, que essa cumplice intimidade conquistada e cultivada, de uma forma singular e particular, onde utilizamos de toda nossa capacidade, de sermos honestos e sinceros. A mais sincera verdade é que admiro, respeito, e sinto um imenso orgulho de você, por reconhecer, mais do que uma mulher, mas um ser humano, com qualidades e defeitos, que acredito que a cada novo dia, procura ser melhor, aprender e crescer com seus atos e atitudes, e que com certeza, descobre a cada dia, o significado dos bons sentimentos, e a razao pelo qual, ao longo de nossas vidas, somos importantes e especiais diante dos olhos das pessoas. Reconheço que seria incapaz de imaginar que você, fosse brilhante e encantadora, mas descobri apaixonando pelo seu jeito, e por você, que seria impossível, pois você é melhor.

Sinceramente, seria impossível, não apaixonar pela “menina”, pela docibilidade e meiguice, principalmente quando imagino o brilho de seus olhos e o sorriso estampado em seu rosto, que sinceramente, nunca vi... Mas deve ser uma emoção parecida com a de descobrir-se vivo, ou quem sabe, descobrir que diante das adversidades e obstáculos, sempre haverá a esperança de um novo amanhã, onde os sonhos podem ser realidade e que com empenho e trabalho, podemos realizar, quando acreditamos.

Hoje, quero apenas que saiba, que em nenhum momento, deixei de querer bem para você, de estar torcendo por sua felicidade, e para que seja amada pelo que é, e não apenas pelo que as pessoas imaginam que seja. Quero que sorria, que viva, que seja amada ( como amo você ), querida, desejada, mas principalmente seja importante na vida de todos aqueles, que são capazes de reconhecer e sentir em você, todas as qualidades e virtudes que permitem que seja essa pessoa singular, maravilhosa e encantadora, com o qual conviver é um aprendizado constante.

Talvez, eu tenha muito para agradecer, por permitir fazer parte de sua vida, de ser uma fração, mesmo que em forma de uma imagem virtual, embora tenha procurado em todos os momentos ser o mais real e verdadeiro para você. Pois não merece menos, menos do que o melhor que seu coração pode conquistar, que você precisa merece sentit todo tempo.

Assim, eu sempre vou estar bem próximo de você, não apenas em pensamentos, mas de coração, para que sinta que não estará sozinha, que nunca estará sozinha, pois pode contar comigo, sempre!

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 07/06/2011
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T3018948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.