abandonada (retificado)

Ei moço, tem um pão?

De onde eu vim moço?! Vou lhe dizer

Sou filha de uma mãe pátria nada gentil

Sou bastarda e abandonada

Jogada a própria sorte

Educação?

Nem sei o que é isso moço

Minha mãe não se importa

Ela só quer farrear, se contenta com as mighalhas recebidas dos homens com quem anda, pois é promiscua. Oferece sempre o melhor dela a estes nojentos e nos submete a uma vida medíocre de baixíssimo nível, sem saúde ou lazer.

Será que é egoísta e indiferente, se preocupa só com ela mesma, ou ingênua e deslumbrada? Eu e meus outros irmãos- que inclusive nem sei por onde eles andam- não temos o amor dela...

Minha mãe não é gentil ela se chama pátria e você irá encontrá-la em qualquer orgia, menos ao lado dos filhos...

O que não entendo é do por quê ela se submete a esses canalhas exploradores?!

Ela é linda e jovem, cheia de qualidades, qualquer um que a conhece identifica seu potencial!

Por quê ela é vulnerável e acaba abandonando eu me meus irmãos é o que eu não entendo...

Por isso estou aqui, com fome, com frio e te pedindo um pão.

Pode me ajudar?

***********************************************

Ps: Adoro este recanto.

Com um simples comentário de Sua Bruxinha brotou mais linha de pensamentos, as pessoas legais que aqui estão só acresntam!

valeu Sua bruxinha!!!!!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 07/06/2011
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T3020354
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.