SER ALGUÉM

Ahh! o que pensar?!

A gente pensa muito em o que fazer,

Pensa muito em o que vai ser na vida!

Quando nos fazem esta pergunta, dependendo da idade,

Respondemos: Quero ser Engenheiro, resposta prática;

Quero ser médico! resposta financeira;

Quero ser jogador de futebol! resposta gostosa e fácil.

Dependendo da idade respondemos, quero ser alguém!

Sim, ser alguém, talvez seja o mais importante.

Porque ser alguém, não é simplemsnete existir,

Ser alguém vai muito além de simplesmente viver.

Pensemos que ser alguém, não é apenas passar pela vida!

Ser alguém não é simplesmente entrar na existência, e deixar que a vida se encarregue de mostrar seus caminhos!

Ser alguém é muito mais do que simplesmente pensar que não se precisa fazer nada para que esta própria vida melhore!

Ser alguém é poder ser muito mais que apenas mais um rosto na multidão!

É poder fazer diferença em alguma área da vida;

É poder ser notado quando não se está, e ser percebido quando se está!

Ser alguém é poder fazer com que sua vida faça diferença para alguma pessoa, ainda que seja principalmente para você mesmo!

Ser alguém é viver tão intensamente para si mesmo, que esta intensidade seja razão e esperança para alguma pessoa!

Então, seja você este alguém que o mundo espera,

Pra que você não deixe a vida passar ao longe, enquanto apenas observa sua passagem.

Viva esta vida na intensidade que ela merece ser vivida, pra que nunca se lamente de não ter extraido dela tudo que poderia te oferecer!!!

misael
Enviado por misael em 27/11/2006
Código do texto: T302597