O quase...

O quase da medo, provoca o desejo, desperta a curiosidade, deixa na vontade.

O quase...é quase sempre o "tudo", não chega a ser inteiro, mas nos da a sensação completa do que foi um simples...quase!

Então vem o "mas", cheio de lamentações, alívio, decepções, expectativas, e nos deixa com aquele frio na barriga.

Ah...o mas, aquele que vem precedido da pequena pausa da vírgula, o que nos deixa mais atentos para o que vem depois.

O depois é uma história, que dependendo de onde o quase a deixou é boa, porém não tem problema se não for tão boa assim, porque o mas muda o rumo da história, mas cuidado, o que vem depois é o mais importante!

Enfim, quase não foi, não é e não será. Para as coisas importantes da vida, procure não deixar sem ponto final.

Se bem que...nada tem fim, pense bem,...de alguma forma tudo continua, talvez não na mesma história nem na mesma vida, mas continua...lembre que depois de um ponto final, pode existir um novo parágrafo, basta querer escrever.

Loise
Enviado por Loise em 11/06/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T3028358
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.