Amor virtual...

Amor virtual...

Uma amiga me perguntou como alguém que não existe, pode nos fazer sofrer?Podemos começar pelo fato que se você sofre é sinal que ele já é real em seu coração e na sua vida.

Uma vez escrevi que: “amores reais, virtuais, platônicos, correspondidos ou não, continuam a ser amor”. Agora temos nos deparado com os amores virtuais, que não “existe” fisicamente, mas emocionalmente muitas vezes causam danos enormes.

Quando se esta na frente de um computador,se cria coragem para falar e desabafar sentimentos e vontades que frente a frente não teria coragem,mas muita vezes esquece que nem sempre quem esta do outro lado tem os mesmo anseios ,nesse caso,ser amada,aceita,compreendida.

Muitas vezes a vida nos dá de presente a chance de conhecer boas pessoas,fazer amigos ou mesmo encontrar um amor,mas é preciso cuidado com seus sentimento eles são preciosos para você, então tenha cuidado ao entregá-los a qualquer um de conversa agradável ,por que como na vida real,no mundo virtual você também pode ser ferida e magoada, os cuidados são os mesmo de qualquer relacionamento,porque hoje estamos mais modernos e cheios de tecnologias,mas com o coração cheio de antigas esperanças e sonhos,desejos e uma imensa vontade de se amadas seja no mundo real ou virtual.

Karina Masson

23/03/2011

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 11/06/2011
Código do texto: T3028656
Classificação de conteúdo: seguro