RESIGUINAÇÃO

RESIGUINAÇÃO.

Água represda, apodrece!

A resiguinaçaão é um veneno para a alma. Quando nós..., nos resiguinamos com uma situação que nos tráz dor, nosso corpo adoece e envelhece antes do tempo determindo. A alma envenenada, escurece nossa aurea. E, a luz interior..., impedida para expandir, retrai a cada dia... , fehando os horizontes. É rompendo com as barreiras, rompendo as limitaçoes, que cresemos espiritualmente.

Sejamos como a água; o liquido mais precioso do universo. Não importa qual o percuso que ela já percoreu para chegar até voce. Lembre-se, que, para cumprir com o seu papel de renovaçaão, para se tornar pura e limpa, a cada dia, a água passa por situações diversas.

SIGAMOS O EXEMPLO DA ÁGUA:

“Nenhuma barreira poderá represar-me e me impedir que torne ao grande oceano. Se barrarem minha passagem, colocando pedras em meu leito, convertei-me-ei em torrente, cachoeira, e saltarei impetuosamente. Se me fecharem todas as saidas, eu me infiltrarei no subsolo. Permanecerei oculta por algum tempo, mas não tardarei a reaparecer. Em breve estarei jorrando através das fontes cristalinas para saciar a sede dos tranceutes. Se me impedirem também de penetrar no subsolo, eu me trasfomarei em vapor, formarei nuvens e cobrirei o céu. E chegando a hora, atrairei vulcões, provocarei relámpagos e trovões, desabarei torrencialmente, inudarei e romperei qualquer dique e serei finalmente parte do grande oceano.” Assim é água... Impetuosa e valente, cumpre a cada segundo o seu papel. Fonte de vida, esencial a todos o seres vivos, e, aos mineiras.

Crecer e ser feliz, é um direito de todos. Crecer espiritualme, é uma dadiva do céu, e está ao alcance de todos, basta querer. Cada um de nós, já teve, tem e terá, seu caminho para crescer espiritualame. Podemos escolher por livre arbtrio, RESIGUINARMOS; como estátua, acreditando estar em um “Porto seguro”, caminhar lentamete ou avançar como a água. Cedo ou tarde, teremos que seguir em frente, rumo a conquista da purificaçao... E não é com a resiguinação, que iremos consseguir esse tesouro tão precioso.

TERESA TERRES

Teresa Terres
Enviado por Teresa Terres em 13/06/2011
Código do texto: T3031793