* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CARTA DE AMOR

(...) Quando eu penso em você, quero pensar em um sentimento singular, conquistado e cultivado, acrescido de bons sentimentos, partilhados e compartilhados em momentos inesquecíveis. Reconheço quanto é dificil, acreditar em um sentimento a longa distância, cerceado pelos limites que existe entre duas realidades distintas, e acredite, que sinto muito por tudo isso. Sinto muito não poder estar próximo, mesmo quando procuro estar presente em sua vida, expressando com palavras todos os sentimentos que sinto, e que acredite, você alimenta todo dia, com os pensamentos e bem querer, com toda intimidade e cumplicidade existente entre nós, mas não quero que sinta comprometida a mim, com esses sentimentos e emoções, com as verdades expressas nas palavras, e que permitem que esteja junto de você.

Sinta ser livre, pois é assim que admiro e gosto de você, desse jeito que aprendi a respeitar você todo dia, sendo companheira e companhia, confidente e cúmplice, sendo uma pessoa maravilhosamente encantadora, por quem, os olhos de meu coração, que descobrem em você virtudes e qualidades, e por quais, reconheço em você um ser humano ímpar em todos os sentidos.

Durante todo esse período, que compreende o exato momento em que conheci você e o momento presente, fui aprendendo e reconhecendo detalhes minuciosos, que permite que não apenas veja você, mas seja capaz de sentir, de perceber, de captar em você, toda sensibilidade de uma mulher.

Hoje, percebo e sinto, que existe toda essa nossa ansiedade, limitada pelo momento atual, em que desencontros causam e provocam um distanciamento entre nós, seja através do universo virtual, que interligou e conectou nossas vidas, seja através dos projetos, sonhados e ansiados, que acredito, e no qual insisto em acreditar, sonhando que seja um desejo mútuo e recíproco.

E nesse sonhar, é que alimento minha vida, com a esperança, com a fé, de que existe uma boa razão para que nossos caminhos tenham sido interligados e unidos, não há acaso nos planos divinos, e acredite que quando penso em você, insisto em acreditar, que existe toda essa sintonia entre nós, que existe toda essa sensibilidade, cumplicidade e intimidade, esse conquistar e ser conquistado, esse cultivar mutuo de bons sentimentos, de boas emoções, de um prazer recíproco de estar junto, além e sob o horizonte, em pontos extremos mas unidos por um bem querer distinto e reciproco. Apenas tenho que agradecer, por todos os dias, poder contar com sua simplicidade, com seu carinho, com sua dedicada afeição, com as palavras, com as emoções e sentimentos que inspiram e refletem tudo de bom que soubemos cultivar um no outro.

Nunca fui perfeito, talvez seja bem mais imperfeito do que possa imaginar, mas tenho sido o melhor que posso ser, acreditando em nós, em um sentimento que pode ser cultivado todo dia, com o qual comprometo a cada novo dia, por que não quero ser para você, nada menos do que algo melhor.

Não quero ser uma promessa, não quero ser um sonho, não quero estar em sua vida, apenas e somente, sendo uma aspiração de seu coração, pois acredite, sinto e sei que merece muito mais do que apenas sonhos.

Hoje eu quero estar além da mascara para você, ser para você, apenas e somente um sentimento melhor, capaz de inspirar em seu coração bons sentimentos e emoções, aquela sensação prazerosa que sentimos contida em um abraço, em um jeito de olhar, na forma e jeito de falar.

Aquele prazer de estar em companhia de quem queremos bem, ainda que distante, mas sempre perto e próximo, do melhor lugar no mundo inteiro para estar na vida de uma pessoa, no coração. E assim quando pensar que seja um sonho distante, que não tenha sido algo planejado para você e sua vida, lembre que fazemos planos e escolhas boas para nossas vidas, mas um poder divino, mesmo um milagre, muda nossos planos para mostrar que há sempre algo ou alguém melhor seguindo em nosso encontro, e com quem de um jeito ou de outro iremos encontrar algum dia, mas nunca por acaso. E confesso, de coração, que tenho um imenso carinho por você, um carinho intenso, que muitos podem reconhecer e sentir como “amor”... Um amor sob medida, que existe para você.

Evidentemnte, eu quero que seja feliz, Hoje e sempre. E que essa felicidade seja uma constante, pois acredite, eu sonho quando fecho os olhos, com um amor para vida toda, um bem querer para vida toda, um amor sob medida, para mim e para você!

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/06/2011
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T3035173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.