Descobri o que é ser amado...

Fui consumido inteiramente por um amor que quebrou toda a minha realidade de homem...

Chegava a me abrasar de uma forma que nunca me senti antes...

O desejo era que aquilo continuasse e nunca mais houvesse um fim...

Aquele olhar me consumia...

Aquele abraço me levava a ter sensações antes nunca sentidas por esse corpo em degradação e já em decomposição por escolhas falhas que tive durante a vida...

Parecia que aquilo era uma verdadeira chama que não iria se apagar nunca...

Cada detalhe dos toques, cada sentir do batimento cardíacos aumentando a cada segundo, foi me levando a um patamar onde a minha alma já não mais sabia o que de fato estava vivendo...

E naquela noite fui amado inteiramente... fui levado ao encontro do Senhor fui transfigurado de um réres pecador ao mais completo homem existente...

Já não havia em mim mais reservas de ser apenas um humano que habitava aqui na terra, mais houve em mim o instante eterno de ser inteiramente do Senhor...

Pois é na noite em que o meu coração se transbordou de um intenso e caloroso sentimento, me via como um eterno prisioneiro do Sagrado Coração de Jesus...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 15/06/2011
Código do texto: T3036805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.