Observando

Não sou muito de estar em festas. Quer saber pq? Eu explico: não bebo, não danço, nem to a fim de ficar. De vez em qdo até me animo a ir, em ocasiões especiais, pra curtir a companhia de amigos especiais, comer e observar. Sim, eu observo muuuuito, já que não bebo, e muito menos faço as coisas decorrentes da bebida.

Ahh como eu queria ter uma câmera nos olhos viu. Cada coisa que eles captam em momentos fugazes.

A música de letra imeditável, o som alto, o alcool na veia, ohh mistura perigosa!

Fico ali observando, e rindo. E me surpreendendo. Porque fala sério, as pessoas surpreendem quando estão sob efeito do alcool. Cada um tem lá seu jeito. Engraçadas. Ousadas. Safadas. Sem noção. Insuportáveis. E eu lá, observando.

Um chega perto, puxa assunto, me chama pra o meio da farra. Outro vem, puxa papo (sem total sentido, por sinal), percebe que não vai dar em nada, disfarça e sai. Outro chega, puxa papo, damos risadas sobre os comportamentos reveladores.

Vou observando os que partem pra ficação. Mal sabem o que fazem. Trocam três palavras, se beijam, e partem pra proxima dança (e ficante).

Na boa, não consigo ser assim.

Preciso de um pouco mais de conversa, um pouco mais de sentido.

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 16/06/2011
Código do texto: T3037678