Você...

Queria tanto poder estar entregue em teus braços e poder sentir que sou completamente amado e que não há mais em mim reservas de um caminho longo e curto ao mesmo tempo.

O que fazer diante as implicações que me aparecem, e não ter você aqui para poder partilhar tudo o que estou vivendo.

Grito, choro, indago, brigo, mando para aquele lugar, no ápice do meu desespero quando reconheço que eu poderia ter aproveitado de sua companhia e infelizmente não aproveitei.

Quando tolo eu fui achando que era o dono de toda a verdade e que eu poderia ser auto-suficiente e nada mais me bastaria.

Queria poder lhe abraçar num abraço eterno e me consumir em uma felicidade que nada e ninguém poderia me tirar.

Quero estar com você e mais ninguém...

Reconheço que fui falho, não lhe dei total valor, mais eu era muito infantil e não percebi que você estava a me esperar dia após dia.

Quantas noites eu esta a mercê do nada que era minha realidade de vida, e você me contemplando como um desenho perfeito, através do vale maravilhoso chamado sonho...

Volte, por favor, não me deixe fique comigo e não me abandone como muito já fizeram hoje reconheço mais ainda que preciso de você bem perto de mim...

Sendo apenas um comigo e nada mais...

Agradeço-lhe por pelo menos me ouvir...

Deparo-me agora olhando para ti através do espelho e que olhos lindos e que rosto maravilho... De fato eu não seria nada se não tivesse a capacidade de dia após dia me conhecer melhor...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 17/06/2011
Código do texto: T3041582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.