Frases do Cambuí

NÃO PRECISAMOS DE ALGO EXTRAORDINÁRIO PARA SERMOS FELIZES, A FELICIDADE HABITA DENTRO DE CADA UM DE NÓS, É PRECISO QUE ALGUÉM OU ALGUMA COISA MANIFESTA ESTA FELICIDADE, E QUE NÓS POSSAMOS TER A HUMILDADE DE PERCEBER QUE ESSA MANIFESTAÇÃO SE ENCONTRA EM NOSSO COTIDIANO, E , QUANDO ESSA FELICIDADE CHEGAR, APROVEITEM, POIS, NÃO SABEMOS ATÉ QUANDO ELA PERMANECERÁ ATIVA EM NOSSA VIDA ATÉ VOLTAR A ADORMECER DENTRO DE NÓS.

A vida é semelhante a um desmedido livro, porém desconhecemos seu índice e seu final.

Tentamos inumar os preconceitos, sendo que ainda estão vivos.

A educação é inerente e insuprível no progresso do país.

O trabalho Vicentino é nobre, prazeroso, diferente, mas não é épico, é um trabalho onde os membros dão vez, ao órgão chamado: coração.

Isonomia a maior utopia que existe em um país dito democrata.

Quando eu falar não fica procurando erros gramaticais, e sim procura descobrir a essência dos meus sentimentos.

Felicidade é chegar a algum lugar e as pessoas te receberem com um sorriso ditoso.

O melhor professor é o tempo, o melhor livro é a vida e a lição mais difícil é o homem.

O Brasil é semelhante a uma estrada e construção. Cada governo subseqüente construíra X(metros) e tampara Y(buracos), uns mais, outros menos.

Minha auto-estima é estável e imutável, façam o que queiram.

Meu objetivo é a felicidade, meu limite é o céu.

Jamais compare o conhecido com o desconhecido.