Uma declaração de amor...PRA SEMPRE!!

Cada dia mais a distância se estende e o Universo infelizmente está conspirando contra nós... mas quero que você saiba sempre que dure o tempo que durar uma coisa não vai mudar... você é e sempre será um dos homens que eu mais amei na minha vida e o que MAIS ME FEZ ME SENTIR AMADA E QUERIDA e isso NINGUÉM pode tirar de mim... cada momento a seu lado foi único, especial e inesquecível...

O nosso tempo foi pouco, mas foi muito intenso e bem aproveitado

não importa o quanto durou, o mais importante foi ter acontecido com a intensidade que aconteceu....nosso amor foi um dos mais bem vividos e aproveitados que eu ja conheci na minha vida, por isso ele será pra sempre...e como eu sempre digo se um dia nao mais existir EU E VOCÊ ja valeu por ter acontecido o NÓS...esse laço será inesquecível em nossas vidas, eu tenho certeza que da mesma forma que nunca fui tão amada por um homem, fui a mulher que mais intensamente te amou....e ainda ama!!(nao esqueca disso nunca)

OBRIGADA POR ME FAZER TÂO FELIZ por tão pouco tempo mas tão intensamente...

TE AMO e de alguma forma te amarei pra sempre!

(guarde isso pra sempre no seu coração pois é muito verdadeiro)

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 22/06/2011
Reeditado em 22/06/2011
Código do texto: T3049817
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.