O sussurro dos inocentes.

Fragmentada e dividida em tribos, nossa sociedade é invadida por justas manifestações e clamor por justiça diariamente, como a causa das mulheres, dos gays, dos negros e tantas outras. Todavia, existe uma tribo que sofre em silêncio, vítima maior do preconceito.

São os inocentes que padecem dos males da mente. Enfermos mentais, autistas, portadores de diversas síndromes que fazem calar suas vozes. Os pais que poderiam fazer esta parte encolhem-se oprimidos e envergonhados. Triste inversão de valores!

Deixem sua vergonha para os merecedores dela, e gritem uma vez na vida!

Permitam deixar escorrer pelos lábios toda a indignação guardada no peito injustamente.

Vivemos em uma sociedade injusta.

Está na hora de os que não têm voz nem voto usem os pais e simpatizantes para unir seus débeis sussurros em uma só voz de inconformismo, que possa definitivamente INCLUIR a todos na sociedade de forma digna e humana.

Jeanne Geyer
Enviado por Jeanne Geyer em 22/06/2011
Código do texto: T3050318
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.