Os Sonhos...

São os sonhos que nos conduzem a confiar em cada alvorecer. São eles que nos fazem caminhar pela terra acreditando no milagre que ela pode nos oferecer.
Somos criaturas alimentadas por sonhos, e, muitos deles nunca se preenchem por inteiro... Nascemos, crescemos e envelhecemos sempre buscando acender as luzes que nos conduzem aos jardins da alma.
Se fossemos seres resolvidos, teríamos encontrado a perfeição, e, naturalmente o sentido da vida teria se perdido.
Só vale à pena viver acreditando nos sonhos... Nem que seja só pra gente dormir bem abraçadinho com eles. Porém o ideal ainda é queimar os pés no chão lutando para alcança-los.
Os sonhos são arcos-celestes acendendo e colorindo as nossas vidas.
Desejo do fundo do meu coração, que todos nós possamos um dia agradecer pelos muitos sonhos que conseguimos realizar... Porque com certeza lá dos céus os anjos também estão fazendo festa só em observar o nosso sorriso por mais um sonho realizado aqui na terra.


Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 23/06/2011
Reeditado em 24/06/2011
Código do texto: T3051680
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.