É apenas mais um inverno...

É apenas mais um inverno, e as emoções continuam a confundir os pensamentos... e os sentimentos então, ultrapassam qualquer entendimento, porque nunca haverá a plena compreensão de tudo que está ao nosso redor...As relações humanas são exageradamente complexas, mas não é importante de tudo estar completamente ciente do que nos ocorre...talvez fossemos mais felizes se apenas sentíssemos ...A felicidade é algo simples,mas a nossa capacidade de raciocínio que nos difere dos outros animais não nos deixa abandonar os questionamentos...Por que é tão necessário entender? O céu azul emite tranquilidade, o frio se assemelha á solidão, a saudade ao vazio... e o triste não poderia ser outra cor senão cinza...Talvez algumas das ciências como a filosofia, a sociologia e a antropologia possam explicar todas essas e outras inúmeras questões...Para isso elas foram criadas pela nossa espécie, para preencher algumas lacunas, por que até no inexplicável que tanto nos incomoda, pode haver alguma explicação...são respostas...mesmo que façam parte apenas da imaginação...

Tatiana Espíndola
Enviado por Tatiana Espíndola em 23/06/2011
Código do texto: T3052992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.