Quem se importa ?

Quando eu sofrei, ninguém se importou.

Quando você sofreu eu nem sabia o que ia dentro de você. E por mais que eu soubesse porque eu também sofri, não conseguia sentir sua dor, porque achamos que a nossa dor é maior, que ninguém pode imaginar porque cada um sabe sua dor e não dá pra sentir igual.

Ainda meu peito esta batendo... Ainda bem né? Mas uma batida sofrida de quem repica, pede, implora, continue a viver!

Viva do jeito que você é. Deixa pra lá, ele não era pra você, porque não quis, azar o dele, que perdeu você. Tem coisas maravilhosas que você pode realizar.

Não desanime, ajude os seus, seja a luz de suas almas, ajude seus filhos encontrar os caminhos de coisas que valhem mesmo e não a efemeridade, que é destruida.

Construa de novo, tenha boas bases cale-se mais, fale quando for lutar por uma causa significante e não por coisas que são jogadas e sós servem para entristecer.

Seja a alegria, apesar de tantas sombras, tristezas, vazios. Busque a vida, a vida que você sonhou. Se é romântica, procure se você mesma. se é sonhadora, sonhe para alcançar seus sonhos.

Viva, não passe por essa vida sem mostrar o que é ser você. Sem se preocupar com os melindres e sim mostrar que ás vezes é necessário ser dura, para resistire flexível para entender. Resistir a sentimentos ruins, inveja, maus tratos,humilhação.

Compreenda, mas não passe a mão na cabeça, você não estará auxiliando, estará cada vez mais empurrando para baixo. Se disser algo que sirva para aquele cidadão se erguer, mesmo que ele entenda como uma crítica, deixe o tempo mostrar o que você quis dizer.

Nanci Grossert

Nanci Grossert
Enviado por Nanci Grossert em 24/06/2011
Reeditado em 16/11/2013
Código do texto: T3053475
Classificação de conteúdo: seguro