Expectativa

Dizem que só se aprende o valor das coisas quando se perde.. Será? Talvez. Hoje sei o valor de cada coisinha que existe na minha vida e tenho plena certeza de que não quero nem pensar em perder nenhuma delas.

Mas e quando a escolha não é nossa? Entra-se em pânico. Talvez seja assim que me sinto agora, em pânico, desesperada. Só não entendo por que isso é tão imperceptível.. Por que a superfície permanece tão calma quando no fundo tudo está de pernas pro ar.

Como convencer a mim mesma que não posso influenciar em nada? Como acalmar um coração que está prestes a perder tudo aquilo que mais desejou ter? Eu não sei. Mas vou mantendo a aparência. Mantendo a serenidade necessária.

Vivo na expectativa. À espera de uma oportunidade pra mostrar o que sou capaz! Pra ser feliz, pra fazer o impossível pra fazê-lo feliz.. É só o que quero, só o que desejo: Retribuir todo o carinho, cuidar de quem amo, construir uma vida...

Mas se não for possível, as últimas semanas serão inesquecíveis, cada beijo, cada abraço, cada gesto.. Fui feliz, infinitamente feliz ao seu lado, meu amr!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 25/06/2011
Código do texto: T3056431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.