A vida no Reino Tão, Tão Distante

Bom dia!

Não sei se bom dia ou boa noite, pois como alguns sabem, tenho um fuso horário meio diferenciado... Tive hoje um encontro com algumas amigas de alguns anos e fiquei pensando sobre como é complicado você chegar aos 30 anos com uma vida relativamente estável e tentar um relacionamento com alguém... Ter que dar satisfações do seu dinheiro, dos seus passos e das suas mínimas coisas, nessa altura do campeonato é algo pra lá de difícil quando se tem uma personalidade forte como a nossa! Fico pensando o quão difícil seria eu me interessar por mim... Cara, que mulher difícil essa tal de Giselly!

As mulheres da minha geração estão fazendo análise por que nem nós mesmas estamos dando conta das nossas questões... Estamos caminhando para uma linha de auto-suficiência (se é que posso chamar disso!), que nem nós mesmas estamos dando conta! Eu ainda confesso que estou resistindo bravamente mas em alguns momentos penso que não pertenço a este mundo! Quando fico nessa paranoia, combino um chopp com as amigas dos 30 e poucos anos e tudo dá uma amenizada...

E pensar sobre isso não significa que a gente fica pegando "papel na ventania" não!!! Rsrsrs É que é fundamental nos reconhecermos como mulheres que nasceram na década de 80 que cresceram com mães e pais que disseram o tempo todo pra gente que poderíamos e deveríamos ser mais que eles... A gente seguiu essa onda e foi, foi, foi... Seguiu pra tão distante que nem o Shrek, no "Reino Tão, Tão Distante" consegue acompanhar a nossa caminhada!

Bem, vale a reflexão! As minhas reticências continuam e eu vou caminhando, pensando e principalmente: VIVENDO! E viver é o mais divertido!!!

Fui....

Esses e outros textos também no meu blog:

http://gisellyesuasmuitasreticencias.blogspot.com

Giselly Aguiar
Enviado por Giselly Aguiar em 26/06/2011
Código do texto: T3057532