Algumas Palavras

Algumas Palavras

Durante esse ano muitas coisas aconteceram...

Fizemos diversos trabalhos, sempre buscando entender como ensinar as crianças.

Na verdade gostaria de saber como poderia alcançar cada um deles.

Todos os dias depois de um dia de trabalho, ficava pensando o que esta acontecendo?

Como poderei chegar e fazer com que essas crianças tenham um bom desempenho, que elas me mostrem e eu a elas o que sabemos?

Tiveram dias que fiquei muito brava dias que me emocionei muito! Às vezes me cobrava e dizia a mim mesma, nossa hoje eu não deveria ter agido assim. Chorava, por muitas vezes achar que não era capaz de fazer o que tinha me prontificado.

Mas todos os dias quando eu chegava, os meus queridos tesouros vinham e me abraçavam e me beijavam, e a felicidade era impressa em seus olhos, apesar de muitas vezes eles fingirem vários que não me ouviam, vi em cada dia o progresso de cada um em vários momentos, e o melhor de todos foi a semente que plantei em cada um deles e que lês com certeza plantaram em meu coração.

Sentirei saudades, nossa, como sentirei, mas posso garantir que jamais me esquecerei de cada um de vocês.

Agradeço aos pais pela compreensão e peço pra que nunca se esqueçam de valorizar seus filhos porque realmente são tesouros que não tem preço.

“Desejo a todos “Feliz Natal” e Um Ano Novo” cheio de Paz, Amor, Saúde e Dinheiro,

14/12/2007 – Prof. Nanci Grossert – Emei Ronald Carvalho

Nanci Grossert
Enviado por Nanci Grossert em 27/06/2011
Reeditado em 16/11/2013
Código do texto: T3060889
Classificação de conteúdo: seguro