DISCURSO NOBRE


Boa tarde!
Boa tarde.
Tranquilo as coisas por ai?
Por aqui, está tudo bem. Mamãe que não sai da neurose, não consegue "viver". Abraçou história de uma tal forma que me impressiona...
Desculpe estava falando ao telefone com o meu colega de trabalho. Sim! A sua mãe não consegue se desvencilhar dos problemas, ou conviver com eles e ao mesmo tempo ser feliz do jeito dela sem interferir na felicidade da outra pessoa.
Mesmo exergando todos os dias estampada a notável expressão de tristeza e desanimo com a própria vida. Porém existem outras atividades no meu dia  a dia, que me deixa bem. Por isso digo, que está tudo bem entende ?
É verdade quando não temos resignação pelo nosso próprio sofrimento não crescemos como ser humano e contudo isso não temos força para dá força ao próximo mesmo que a gente não esteja na melhor fase de felicidade...
Sim! Eu tenho força para não me entregar. Ela Também.
Com certeza a gente vive em constante mutação e essa mutação deve sempre ser para melhor viver e, não para piorar o nosso viver existe abundância de pensares sentimentais devemos interagir com elas e essa abundância deve ser usufruida da melhor forma para o bem comum dentro de um senso comum...
Acredito que ela preciza utilizar dessa força assim como nós...
É verdade a sua mãe precisa aceitar as coisas de forma inteligente é isso...
Onde está nesse momento ?
No sindicato. Agora preciso saír, abraço qualquer coisa marco para a gente se encontrar.
Beleza estou de saída também boa tarde.
Boa tarde, até breve...
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/06/2011
Código do texto: T3062905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.