Desejos

Sonhar é incrivel mas não é real,é aquilo que você deseja com todas as forças mas que está longe,não é uma distância como até a próxima esquina,está a muitas esquinas do seu ponto de encontro e as ruas até ele são cheias de obstaculos,pedras e buracos,mas se você não vencer tudo,jamais sera merecedor do prêmio,é preciso enfrentar,mesmo que muitos á sua volta te aconselhem a desistir.Se você quer que seja real,precisa estar disposto a perder todos os taxis porque nenhum deles te levará ao seu destino,você precisa caminhar sem paradas,sem distrações,se você não focar,muitas coisas podem te desviar.É necessario escolher entre o sonho e o risco,você pode deixar tudo para trás com o objetivo de chegar a sua esquina ou pode simplesmente arriscar e ver aonde o destino te leva,não é preciso ter uma vida programada para ser feliz,sonhos trazem compensações ou decepções,de qualquer forma sempre será um risco.Então sonhe de todas as maneiras,tenha os sonhos mais obscenos e pecadores possiveis,seja corajosa,arrisque,vá contra o destino,pegue todos os taxis,conheça todas as esquinas,viva da forma que te fizer sorrir,não importa a distância do seu sonho,ele é seu e sempre vai estar lá esperando por você mesmo que você não resista as tentações do caminho.