A Casa dos meus sonhos...

A Casa dos meus sonhos é tão linda, que não consigo mais dormir, sonho acordada estar alí, dentro dela. A casa dos meus sonhos é pequenina, fica num lugar onde tem muita vida,a natureza é sempre transparente. A casa dos meus sonhos, lembra casa de boneca porque

as janelas quase sempre abertas, lembra o sorriso de uma criança contente. A casa dos meus sonhos, é um lindo chalé aconchegante onde eu possa colocar na estante, fotos de tudo e todos que amei.

A casa dos meus sonhos, tem um lindo e maravilhoso jardim, uma vista

onde meus olhos possam alçançar, todos os sonhos que terei tempo para realizar.( Junto a paz que habita lá). A casa dos meus sonhos, me trará segurança, me fará sentir tanta alegria porque nela tem muita energia. A casa dos meus sonhos será uma conquista, já conquistada dentro de mim. A casa dos meus sonhos, terá pedacinhos de carinho, que a vida me presenteou com um simples gesto de amor. A casa dos meus sonhos não precisa de luxo, não terá mais desgostos e o gosto mais gostoso é estar alí, fazendo o que eu gosto!!! A casa dos meus sonhos, terá sobre a mesa um lindo vaso de flores, flores de diversas cores, presenteadas por DEUS! Essa casa é um verdadeiro sonho, é a casa dos MEUS SONHOS. (CASA QUE EU SEMPRE SONHEI! )

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 29/06/2011
Código do texto: T3064120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.