Expectativa

EXPECTATIVA

Vocês já perceberam o quanto à expectativa é tão ou mais importante quando aguardamos qualquer acontecimento, seja ele qual for?

Eu sinto que a expectativa é, por vezes, muito melhor do que qualquer outra coisa que esperávamos. Seja um encontro amoroso; seja uma promoção aguardada; seja uma viagem de férias programada ; enfim, tudo que se traduz por uma interrogação do que será ou não, poderá haver, ou não! Resulta, ao final, em uma descarga de adrenalina muito forte que faz parte na chamada expectativa.

Pensemos em alguma coisa que possa nos dar mais adrenalina do que a expectativa de um encontro amoroso. Alguém poderá dizer que, no envolvimento de um relacionamento de amor, sempre ocasionará uma expectativa e é fato. Eu, por minha vez, direi que em qualquer circunstância for, a expectativa é algo que revolve o ser , que nos deixa agitados, que sobretudo provoca uma profunda alteração nas nossas emoções mais íntimas e secretas, a qual a chamamos de ansiedade.É um sentimento provocado pelo excesso de expectativa sendo por conta das inúmeras expectativas da vida em geral.

Por essa razão eu tenho, como perspectiva na vida, imaginar sempre que a expectativa se traduzirá como a felicidade antecipada de um sonho a ser realizado. Que será, sem dúvida, superior a minha expectativa,contudo ainda acredito que ela é o movimento maior que interfere no todo e faz girar a vida, sempre que estivermos dispostos a vencer as barreiras da expectativa em si.

Nuvem Clara