Se eu penso,logo existo??

Quem sou eu...Uma boa pergunta.Não sei exatamente quem sou,ou talvez acho não,pode parecer complexo e de fato é!

Muito prazer,sou uma garota que está começando a vida,e sempre em busca de aventuras,com a coragem de uma criança traquina e o conhecimento de uma anciã,nunca me escondo,tenho sede de conhecimento e fome de aprender.Medo,uma palavra que não existe no meu vocabulário,gosto de arriscar,gosto de adrenalina,com um olhar crítico sobre tudo e todos vou mudando o mundo,pelo menos ao meu redor,sempre a evoluir nunca a regredir.Sou grata aos meus tormentos,foi atravez deles que eu adquiri o conhecimento que hoje possuo.Uma pessoa justa,nunca deixo a emoção tomar conta,não sou fria,sou racional.Não gosto de covardis,sou uma defensora árdua dos animais,prefiro estar acompanhada dos meus cachorros do que perto de um ser humano,podem até chamar de misantropia,mas não mudo a minha opinião por nada.Os humanos que estão ao meu redor,só estão ali porque eu os escolhi,perto de mim só que eu gosto e quem gosta de mim.

Amante de música e literatura...Nada melhor que ouvir um blues com um bom livro,ou até mesmo papel e caneta,e um belo copo de whisky do lado,essa é a vida que eu pedi a Deus...

Agora,quem sou eu...?Isso não sei te dizer,e como disse o filósofo:Só sei que nada sei....

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 29/06/2011
Código do texto: T3064345
Classificação de conteúdo: seguro