VALE A PENA AMAR.

// VALE A PENA AMAR

Apertei o laço de fita para amarrar seu coração ao meu.

Estreitei o espaço que havia entre o meu mundo e o seu.

Empurrei a tristeza com as mãos e dei lugar a nota mais

grave e mais suave de uma canção.

Não, não me desesperei a toa tive razão é ela que trouxe você pra Junto de mim.

Imaginava que tivesse vida após a morte, por isso deixei-me ir ao som da luz e sabor do vento para um céu completamente coberto de areia.

Jamais tinha visto um arco-íris em preto e branco.

Foi quando olhei pra dentro de você enxerguei tudo que havia perdido, o pior é que você nunca poderá trazer de volta a minha alegria.

Ah! Mas quem ama não pensa! O amor engana a lucidez e ilude a razão, a certeza cega a claridade e emudece a voz do saber, dá vazão as loucuras e devaneios, prevalece o fogo o desejo.

Eu apontei o dedo na certeza e acertei o núcleo da indecisão. Precisava saber porque a alma canta quando o corpo está alegre e sangra quando o corpo deixa de amar...

Já passei por tudo isso e mais um pouco só não quero é morrer sem amar de novo.

E pelo amor digo, mesmo sofrendo sangrando, chorando que vale muito a pena amar.

Lediene Nunes

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 01/07/2011
Reeditado em 18/12/2013
Código do texto: T3069834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.