Boa sorte !

Há um ano atrás,nesse mesmo dia eu estava indo ao encontro da pessoa que eu acreditava ser o amor da minha vida,nesse mesmo horário eu o abraçava e desejava um FELIZ ANIVERSARIO e que ele continuasse em minha vida PARA SEMPRE,fiz esse mesmo desejo quando assopramos as velas juntos e dizem que pedidos como esses jamais se realizam,acho que o meu pedido seguiu o mesmo rumo,ele saiu da minha vida como uma folha é levada pelo vento mas de certa forma,eu ainda sinto ele,dizem que quando se pensa demais na pessoa acaba fazendo com que ela também pense em você,acredito que nesse momento ele esteja sentindo o abraço que em meu pensamento eu dou e sinta também toda a felicidade que eu lhe desejo,mesmo que não esteja mais comigo.Confesso que minha vontade era de ligar e depois de muito tempo ouvir sua risada,sentir sua felicidade em falar comigo mas já não é mais assim,já não existe mais alegria entre nós e nada é como antes,chegou ao fim e na vida real,não existem finais felizes,mesmo que desejemos isso com toda nossa força,acho que a minha não foi suficiente.Nós só temos o que merecemos ter e devemos fazer por onde para preservar,mas,chega uma hora em que não dá mais para relevar e fingir aguentar,como eu disse,as forças não foram suficientes ,é preciso algo novo e menos desgastante,mesmo que sua historia não tenha um final feliz,ela pelo menos deve ter fazer feliz enquanto durar e infelizmente a nossa não me trazia mais sorrisos e mesmo antes que eu resolvesse desistir,você me deu motivos para te deixar PARA SEMPRE.