FÔLEGO

A VIDA ROMANESCA ATRIBUI A VERDADE DO SENTIMENTO QUANDO ACREDITAMOS NO AMOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS, E QUE SAIBAMOS RESPEITAR O OUTRO SEM DEIXAR DE VIVER COMO A NOSSA INTIMIDADE ROMÂNTICA, TUDO QUE É BELO RESERVA INTRÍNSECAMENTE DENTRO DE NÓS A HUMILDADE, QUANDO COMPARTILHAMOS O AMOR,  A VIDA E O AMOR GANHAM, JÁ QUE VIVEMOS EM SOCIEDADE NA INDIVIDUALIDADE DE CADA UM QUE NASCE, CRESCE, REPRODUZ E VIVE SÓ NAS SUAS DORES E ANGÚSTIAS, POR MAIS QUE A GENTE FALE SOBRE A NOSSA DOR ELA É PARTE INTEGRANTE DA NOSSA VIDA, PARA QUE A SOCIEDADE DO EU SOZINHO POSSA CONVIVER BEM COM A SOCIAL DEMOCRACIA QUE HÁ DENTRO DE CADA UM É PRECISO AMAR E É AMANDO QUE VAMOS DESCOBRINDO QUE MUITO EMBORA VIVEMOS EM SOCIEDADE, MAS MORAMOS SÓ DENTRO DE NÓS, ISSO É TÃO IMPORTANTE QUANTO A FELICIDADE DO OUTRO PARA QUE COM A FELICIDADE DO OUTRO POSSAMOS TAMBÉM SER FELIZ, MAS NADA DISSO IMPEDE QUE VIVAMOS SÓ COM UM MUNDO AO REDOR E VAMOS MORRER SÓ ISSO É UM DECRETO É A LEI DA VIDA.

www.mcklein.prosaeverso.net acesso e boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3070492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.