Agora você me entende?!

Imagine outro me tocando,
Alisando meus cabelos,
Acariciando-me,
Beijando meu pescoço,
Dizendo-me que me ama, e eu rotinamente respondendo: eu também te amo.
Imagine fins de semana, eu com minha família passeando, passando a imagem de uma família feliz e unida por amor.
Imagine á noite, eu deitando no peito dele, fazendo carinho, o beijando...
Imagine o banho que eu e ele tomamos juntos...
Imagine meus filhos e ele visitando amigos e parentes, e todos vendo que nos amamos perdidamente...
Imagine você querendo escutar minha voz, e eu não podendo, porque ele é mais importante que você...
Imagine ele me amando, assim como você me ama, me possuindo, me tocando...
Imagine ele cuidando de mim com todo amor e eu retribuindo.
Imagine eu e você juntos, e de repente meu celular toca, é ele, e te largo sozinho, rapidamente para encontra-lo e atende-lo.
Imagine que ele não vive sem mim, e eu cada vez mais o deixo dependente dos meus cuidados.
Imagine eu não podendo te ver porque sempre estou atendendo as necessidades dele...
Imagine eu com medo de que ele descubra e me deixe...
Imagine o amor que tenho por você, mas que não é mais forte do que o desejo de não deixar ele...
Imagine...
Imaginou?
Pois é tudo isso que sinto quando penso você com ela!
Agora você me entende?!