SOLITARIO....

de ves em quando voce tenta fazer uma coisa por uma ultima alternativa,

sem saber oq fazer voce a testa como ultima esperança de uma mudaça

pois esse pessoa se torna fria com voce...

e o seus planos dao todos errados e voce recebe uma punhalada no seu coraçao!!!

sim eu descobri!!! que aundo agente gosta o coraçao doi de verdade....

ontem eu estava sosinho em casa comecei a centir uma dor no peito inesplicavel!!!

e pensei:

a minha hora chegou, entaum eu me deitei e esperei...

mais naum eu acordei e tinha algo me avisando que n era minha hora mais coisa PIOR.

com a que eu iria sofrer mais....

quando eu ia ver meu amor ele me esperava na janela, me fazias festas em minha chegada...

mais meu amor muidou, quando eu o via simplesmente disia "OI"...

e quando perguntei : o que passas???

respondeume com toda frieza me deixando com tristesa com sua resposta inquetuosa.

-me sercão, me desejão, por isso estou "confusa"...

mais em todo os dias de minha humilde e mediucre vida me desejarao, me sercarao, me adorarao e ate mesmo me drogarao

na esperança que eu fissese algo que não quis, e para a surpresa de todos eu naum fis.

sim isso por amor eu não fiz...

agora eu afirmo tu seras a unicae so ele todo poderoso sabe disso pois temos um pacto sagrado com ele!!!

e se não for tu, não seras ninguem!!!

es como uma india selvagem, que demorei tanto tempo para humanizar e no final eu a perco...

porem de algo eu sei se eu nunca te perdi e por que nunca te tive, e se te tivesse denovo nunca te perderias ó índia....

mais es assim que queres...

como disse o livre arbitrio e a vos...

queria ver pelo menos por um ultimo estante a sua face...

em seus carnudos lindos-labios junto ao meu, não para diser adeus ate por que eu sou covarde e não sei diser adeus a quem amo.

porem eu quero para saber se es o que realmente queiras em esta distante mesmo!!!

desculpe por qualquer atitude, mas eu estive defronte ao abismo muitas vesses e quando estou sercado não sei oque fazer...

como sabes sou ....

aqui jah uma homenagem a quem amo meus amores que se forao por minha causa me desculpe mas, eu acho que meu caminho deve ser solitario talves....

te amo Andreza

te amo Hidhalgo

Felipe Castagna
Enviado por Felipe Castagna em 04/07/2011
Código do texto: T3074877
Classificação de conteúdo: seguro