será que te aproveitei?

O mar batia forte parecendo estar furioso, eu o observo de modo firme, e gélido até que o inexplicável acontece um onda chega trazendo você fraco, pálido e desorientado completamente perdido diante dos fatos, eu me aproximo eu te ajudo te levanto e caminho te sustentando sendo sua base seu ponto forte, você ali diante de mim me parece tão absorto e estranho mas tão lindo e perfeito tão ingênuo o mar já não era o mesmo as coisas já não se mostravam ruins pois sua presença ali operava uma transformação evidente.

Quando você estava melhor mas ativo caminhamos a beira da água conversando foi quando eu quis dizer e sem cerimônias falei que você havia surgido como a melhor coisa nos últimos dias e como tinha mexido comigo, dentro dos seus olhos eu pude crer que me perdia lentamente você com seu jeito meigo se aproximou e sem dizer uma palavra me beijou e ali eu tive a certeza isso é amor!

Foi então que aconteceu uma imensa onda surgiu o levando novamente pro mar me deixando apenas com aquele sentimento evidente e sem maneiras de te encontrar, por quem posso gritar se nem seu nome perguntei? Como te ver se nem ao mergulhar meus olhos conseguem enxergar ? meus olhos agora ardem não apenas pela água salgada mas também pelas lagrimas que saem fartas.

Isso só mostra que as coisas realmente boas vem e se vão rápidas elas precisam ser aproveitadas, mas agora uma pergunta machuca como uma faca que perfura a carne e por fim a alma.

_eu aproveitei ? e se aproveitei porque o fato de saber isso não conforta nada?