Um tiro certo

Sentir no peito essa dor, sem saber se vale a pena senti-la, na verdade o que mais dói é a incerteza.

Parece um tiro certeiro bem no peito, mas onde está a bala, a arma, o sangue? Não vejo evidências desse crime, mas sinto como se tivesse acontecido. Apesar de ter sido atingida por esse ‘tiro’, me sinto viva, ele dói, mas sinto alegria. É uma dor diferente, bom dependendo do caso, pode sim ser a dor comum. Junto com essa dor vem o suspiro, o frio na barriga, o suar frio, o desejo... Ah o desejo...

Um sentimento curioso. Ele vai crescendo,crescendo,parece que você vai enlouquecer que seu corpo vai explodir e seria capaz de tudo para satisfazê-lo. Até as pessoas mais recolhidas, tímidas se transformam diante desse sentimento.

Quem nunca suspirou ao lembrar-se da pessoa amada, suou frio ao encontrá-la, quem nunca sentiu um frio na barriga ao ver ou falar com alguém desejado? O coração bate rápido, parece que vai sair pela boca, as mãos suam, as pernas tremem, você não consegue pensar... Ah l’amour! Um tiro certo bem no coração, você morre para a vida sem graça, sem cor, e renascem para o amor, as cores, as alegrias. Não há nada melhor do que encontrar segurança, confiança e carinho no olhar e no sorriso da pessoa amada. Nem é preciso palavras para expressar quão bom é estar perto da pessoa em questão. As mais lindas frases de amor que eu conheço foram ditas com olhares e sorrisos. Não é preciso muito para amar ou ser amado, e nem é muito difícil, bata ter no peito um coração pulsante.

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 06/07/2011
Código do texto: T3079265
Classificação de conteúdo: seguro