o amor.

é tão bonito quando a gente respira em céu limpo, em noites claras, em águas calmas.

é tão bonito quando a gente ama, quando a gente deseja, quando a gente sonha.

é tão bonito quando alguém te invade de luz, de alma, de querer bem.

e mais bonito ainda, quando te dizem: eu te amo.

se as pessoas tivessem idéia da força, do tamanho, da pureza desse eu te amo, as pessoas o possuiriam muito mais.

se amariam muito mais. amariam aos outros muito mais.

as guerras não teriam mais razões de existência. a fome, a corrupção, a maldade, seriam extintas do planeta.

o mundo seria um lindo e encantador cenário de filme europeu. com paisagens sutis e intensas. e com muita, muita, muita paz.

é o amor que constrói a ponte do arco-íris, a ponte do céu.

é o amor que torna as pessoas mais humanas, mais bonitas.

sim, porque beleza, tá onde não se toca, onde não se pega, onde não se troca. a beleza, tá no olhar. no olhar puro. no olhar simples. no olhar que brilha. brilha de luz. brilha de alma. brilha de amor.

por quê você acha que a lua é tão linda? que todos ao olhá-la, automaticamente se apaixona?

é essa luz, que falta no mundo.

a luz da pureza. a luz que te conduz aos anjos. a luz que te protege, te guia, te emana o doce do dia.

é o amor que salvará o mundo. não são as armas, as bombas, o dinheiro, mas o amor, o amor, o amor.

Alessandra Vieira
Enviado por Alessandra Vieira em 06/07/2011
Código do texto: T3079406