Te amo ao meu jeito, meu jeito errado.

Não é a primeira vez que vejo um casal discutindo e sai a famosa frase, quase um bordão masculino: Eu te amo! Mas do meu jeito. Então parei pra pensar e cheguei a concepção que foi a coisa mais egoísta que ouvi naquele dia, o que seria amar do meu jeito? já imaginou se todos amassem ao seu jeito na terra? certamente seria o apocalipse emocional! Ja pensou em amar a pessoa como ela merece ser amada? O amor ao meu jeito, é a chave para um relacionamento passageiro, aquela que vem e vai com o vento! amemos, mas saibamos amar, amemos ao jeito correto, ao jeito que o outro te ensina a ser, se a renúncia nao acontecer, então nao é amor, é apenas o jeito, ame como o outro merece ser amado, da forma mais intensa possivel, certa vez me encantei por alguém, tentei a amar do meu jeito, a precionei tanto, que até hoje penso... Não teve o amor, teve apenas o meu jeito.. Se for falar esse bordão, fale a verdade. "Eu, o meu jeito!" mas nao cite o amor.

River
Enviado por River em 12/07/2011
Código do texto: T3089689
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.