Solidão

Solidão talvez deveria ser encarada de uma meneira bem mais sadia e especial nas nossas vidas, pois dela surgem grandes experiências de amadurecimento...

Na solidão você se permite ser só você, não há motivos para fingir, não há motivos para omitir ou mentir

Na solidão você percebe quem são seus verdadeiros amigos e quem não os são, porque os verdadeiros amigos sempre estarão dentro de você em algum lugarzinho especial guardado lhe permitindo risos só, pelas recordações de momentos tão bem vividos e raros da vida!

A solidão te permite pensar de maneira tão clara, e também a escutar de maneira gritante a voz de Deus.

Em meio ao barulho e tumulto nosso coração se fecha, e nossa mente não pára...

A solidão é um diálogo brilhante entre o eu, a mente e coração!! e deste diálogo surgem importantes decisões, partilhas e verdades!

Você percebe se tem sido realmente uma pessoa grande, também ao olhos de Deus, ou se tem representado uma peça da qual chama "Vida" para os expectatores...mas é apenas uma peça bem exibida, não passa disto, não é real a você!

A solidão te leva a uma oração profunda com Deus...você pede o que teu coração de fato está cheio e anseia, e não aquilo que julga precisar para ser feliz...Você não perde tempo pedindo pra Deus te dar um carro, uma casa, um emprego ou um amor...Você pede para ter mais paz, luz, santidade, agradece ao dom da vida, e só pede por ser melhor.

Ao menos, é esta experiência que tenho buscado nas minhas orações, quando posso me sentir só!

A solidão de fato muitas vezes tem sido minha melhor amiga! Nela busco um crescimento e uma paz interior que não encontro em lugar nenhum do mundo!

E que bom que depois de viver esta imensa solidão, posso voltar para os meus, com um coração renovado!!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 16/07/2011
Código do texto: T3098506