Teem dias que agentee para pra pensar ... clica naum vai se arrender ..

E se realmente fosse tudo pra sempre .. que neem teem os finals de filme Feliizes para sempre neem seempre eeeh assim, neem sempre agentee tem ooq que queer maais siim do que precisa pra viveer ..

e realmente chega um dia que teemos que analisar que agente tem que da valor pra uma pessoa .. antes que seja mt tarde amanha para que vooce naaum venha aah perde- lá e depois dizer que naaum deu o valor devido .. na viida eeh assiim tuudo vaai e tuudo veem .. mais sinceramente .. queem queer feliicidade teem que busca a feliicidade e naaum fika se sufocaando a si mesma esperando que ela venha atras de voce .. se vooce queer ama algueem , teem que se amar primeeiro pra depois realmente dizer que ama a outra pessoa.. Agente tantaas vezes temos opção de vida .. mta das vezes teemoos opção de escolhe se nós queremos viver .. ou queremos se mata.. taantaa gentee teem tuudo e naaum da valoor pra nada .. teem gentee que naaum teem nada e sabe da valoor para oque teem .. maais porqe todas as pessoas teeem que levar rasteira da vida para que podemos aprender maais .. póorqe ngm amaa como agente espera .. poorqe agente naaum teem tuudo de mão beijada a vida fooi feeita pra ser viviida quaantos obstaculos voce naaum encontra numa estrada quantas pedras voce naaum encontra que vem querer te derruba mais temos que ser foorte .. teemos que se ergue de CORPO & ALMA ! e coom FÉ & DETERMINAÇÃO !!

AMAAR seem esperar seer amadado .. teer paaz em MOMEENTOS DE GUERRA !! por maais qe sempre seja imposivel por mais que seja doloroso teemos que pensa que nada na nossa vida eh para se arrepender e sim para aprendermooos .. NAUM SE ARREPENDER NUNCA DO QUE FAZEEMOS e SIIM DO QUE NUNCA FIZEMOS ..

quando voce perde alguem que voçe ama , voçe se arrepeende tudo que voçe fez ? ou do que voçê naaum fez para perder a pessooa que vooce amava .. eeh tauum maais facil julgar do que voce para pra se analisar a si proprio .. Enquanto voce ta aqie de pé feliz sempre tem um MALDITO QUE QUEER PUSHA seeu tapeetee .. tira a sua felicidade de qualquer jeito de qualquer maneeira .. quando voçe para pra ajuda algueemm que realmente necessita vooce asha que voce vai conseguir ajuda .. veem 10 se levanta pra te prejudica e eh sempre assim .. Enquanto voce Luta pra conseguuii se ergue .. coonstruir um castelo na beira da praaia .. sempre veem a onde maais forte do que voce construui e conseguue destruir .. mais quando vooce AMA vooce luutaa VOOCE coonquiista vooce jaamaais se esqueecee de onde vooce consiiguiiu sheega pooois as leembraaças São eternas !!!

Sarinha Nunes
Enviado por Sarinha Nunes em 17/07/2011
Código do texto: T3100208