Eu não sabia ...

Eu não sabia, que o mundo dele tinha tanto brilho e que tudo ao seu

redor era ouro em pó, o meu sonho era apenas um pedaço de um espaço por onde ele passava dias e noites ...

Eu não sabia, que ele podia e sempre pode esquentar minhas noites, trazendo de volta o sorriso gostoso, me fazendo acreditar o quanto é bom amar e esperar naquele mesmo lugar. A melodia das minhas fantasias tão verdadeiras e reais, ele tinha guardado e embalado onde só ele podia encontrar. De tudo que eu sabia, lembrava apenas de uma estrada onde nós estavamos horas sentados e tão próximos de chegar na cidade de BH. Ele nada me contava, sempre escondeu sua vida e eu adormecida pelo o encanto de uma paixão, me entreguei de corpo e alma para aquela situação. Porque eu não ví??

Eu não quis enxergar! Ele não acreditou nos momentos que vivemos, achou ser uma brincadeira, aventura, uma besteira e colocou tudo a perder ... Eu e Você!!!

Hoje ... Se as suas atitudes fossem diferentes, teria nascido entre a gente um sabor totalmente ausente da dor que você me causou .

Passei rapidamente por sua vida, mas ficarei eternamente em seu coração, eu não tenho dúvidas quanto a isso, sei o que sinto e o que plantei dentro de ti, fui verdadeira e não falei nenhuma besteira, apenas te mostrei e me aproximei da mais pura emoção. Te pedi ajuda

gritei pelos quatro cantos da vida, tentei chamar sua atenção e provocar alguma reação maior dentro de ti. Aquele amor, junto a lareira que cito em tantos poemas, fica na sua sala como bandeira da PAZ que me FAZ observar e sonhar, que um dia passei por lá e nem imaginava que aquela sala grande e aconchegante, era do meu eterno amante, que por alguns instantes me fez acreditar na possibilidade de amar e também ser muito amado por mim. Mas... O sonho acabou, e tudo se transformou numa realidade que eu não conhecia, mas já existia. E por aqui eu vou continuando e observando

a paisagem e as mensagens que você mostra com prazer, e eu procuro entender ... PORQUE???

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 17/07/2011
Código do texto: T3100290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.