"A Viagem"

Em pensamento pude chegar ao destino mais desejado da minha mente.

Viajei pelas curvas do seu corpo, quando mais uma vez tive a oportunidade de te ter comigo.

Enquanto você estava ali, deitada em minha cama, dormindo, descansando mais um dia que havia se passado e me vi entrar em uma onda de pensamentos que me levaram ao pico do desejo.

Fui de norte a sul, leste a oeste.Te vi com olhos e por um ângulo que jamais pensei em ter visto. Uma viagem com inicio meio e fim.

Te pude ter nos braços. Te coloquei pra dormir, e a partir dai, me deixei levar por uma imensidão de sentimentos, e numa viagem que parecia não ter mais fim.

Escolhi o ponto de partida. Teus olhos. Olhos castanhos escuros, iguais a duas bolas de gudes daquelas mais brilhantes e lindas que existem. Os teus olhos falam, e falam muitas vezes numa linguagem silenciosa, que me faz sentir uma sensação estranha quando olho para eles.

Ao me encantar e cada vez mais me apaixonar pelo brilho dos seus olhos, resolvi continuar essa incrível viagem.

Me deparo então com sua linda boca. Rosada, carnuda, e incrivelmente irresistível. O desejo por um momento tomou conta de mim e me veio uma vontade louca de te beijar. Encostei meus lábios nos seus, senti o seu calor, senti o seu cheiro e rapidamente me afastei. O impulso existiu, mas consegui controla-lo. Não me cansava de olhar para ti, e te fazer um carinho era minha maior vontade. Sabia que ficar parada em sua boca, só me faria perder tempo no tudo que ainda tinha por vir.

De destino em destino pude conhece-la completamente.

Ai pensei: "Como seria se de fato eu te tivesse em meus braços?" "O que você sentiria?" "O que eu sentiria?"

Essa louca e inacreditável viagem, só me deixou mais sedenta de te-la e de conhece-la verdadeiramente.

Pensamentos, ó doces pensamentos. Me fizeste passear por um caminho inusitado. Por lugares altos, e acima de tudo por um caminho lindo e perfeito.

Não pude através de tudo que vi, guardar algum registro. Ter como os famosos roteiros de viagens, uma recordação. Ahh! Deu sim para ter uma recordação, aquela que nem o tempo poderá apagar. A que é guardada no coração e que faz dos momentos mais magníficos que passamos em nossas vidas, ETERNOS.

Não sei, se os pensamentos ou sonhos, se tornam reais algum dia. Mas, se a oportunidade de te fazer feliz, a mim for concedida, eu te farei a pessoa mais feliz do mundo. Nem que seja por alguns minutos.