Imune ao amor

Odeio certas lembranças que me vem a cabeça,será que meu cérebro não sabe que é preciso controla-lás,será que quando eu sofri por elas,foi só meu coração que sentiu porque pra mim era como se todo meu corpo estivesse liberando anticorpos contra aquele amor,como uma doença,eu sentia todas as reações acontecendo dentro de mim,sentia os bloqueios do meu coração,era como se eu estivesse vendo todos meus órgãos se retraindo pelo mal funcionamento do meu coração,chega,eu não quero passar por essa reação novamente,não existe cura para o mal do amor,não existe remédio para amenizar as dores,os sintomas são sempre os mesmos e o incrivel é que mesmo sabendo tudo que vai acontecer se me apaixonar novamente,ainda assim insisto que é impossivel ser feliz sozinha.Lembro até de suas partidas de futebol,dos gols que o meu amor dedicava a mim,e a cada fim de jogo,o abraço gelado e suado que ao mesmo tempo me dava nojo,me confortava,era um suor gostoso,suor de homem que me atraia,como eu sinto falta daqueles abraços e só de lembrar o frio do momento,eu sinto como se não fosse ter mais isso,sinto que não vou encontrar outro que transpire como ele,que me conheça como ele,que perceba meu incomodo apenas pela minha forma de sorrir,que ame até o jeito que o meu cabelo acorda,armado,mal arrumado,embaraçado,que me acorde com beijos e abraços,eu nunca vou encontrar alguém como ele enquanto eu ainda querer somente ele,e dentro de mim ele ja não é mais uma doença,é um virus evoluido,imune aos meus anticorpos, querendo ou não,sempre será mais forte do que eu .